19/11/2013

O Toque De Jesus

Jesus Está pronto para ajudar a todos. Quem ele toca ou aqueles que o tocam experimentam sua ajuda e seu poder. Devemos no aproximar de Jesus com fé e tocá-lo com reverência e deixá-lo nos tocar com seu grande amor e poder. Jesus quer realizar uma grande obra em nossa vida.

A sogra de Pedro experimentou algo diferente em sua vida. Estava enferma e, certamente, sucumbiria diante da adversidade. Mas, Jesus a tocou com virtude e compaixão e logo ela se recuperou e passou a servi-los. Jesus realizou um grande milagre na vida da sogra de Pedro. Assim, podemos dizer que Jesus é o médico por excelência.

Posteriormente o Mestre da Galiléia encontra um homem cuja vida estava acabada em todos os sentidos. Seu convívio familiar e social havia sido tirado por causa da lepra, tinha que viver recluso para não contaminar seus semelhantes. Então Jesus tem um encontro com esse indivíduo e algo diferente acontece. Jesus o cura da sua doença contagiosa e o restaura completamente. A alegria desse homem foi muito grande, pois voltaria à normalidade da própria vida. Jesus o tocou e limpou a lepra daquele homem! Será que nossa vida, em relação ao pecado (tipo de lepra) não está precisando do toque especial de Cristo?

Jesus não faz acepção de pessoas, todos tem livre acesso a ele. Basta crer e desejar que ele nos toque e ele fará a obra. Certa vez um dos principais da sinagoga, chamado Jairo, se prostrou diante de Jesus e rogou-lhe que fosse ver sua filha que estava, fatalmente, enferma... De repente, chegam outros para lhe dar a noticia da morte da menina, mas Jesus estava presente! Eles disseram para não incomodar mais o Mestre, pois já era tarde demais para qualquer solução. A menina tinha falecido. Quando Jesus chegou em casa de Jairo havia pranto e muito choro. Porém, Cristo faz a seguinte pergunta: "Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme". Todos riram dele! Mas, Jesus os fizeram sair e com grande poder e compaixão toma a menina pelas mãos disse-lhe: "Menina, a ti te digo: Levanta-te". Mais uma vez vemos o Filho de Deus realizando outro grande milagre - o Milagre da Ressurreição. Jesus é vida e vida com abundância! Ele quer realizar esse milagre em nossas vidas, tirando-nos do lamaçal do pecado e da morte espiritual, nos concedendo vida para a eternidade.

Jesus realizou inúmeros milagres quando esteve entre os homens na terra, mas agora está à direita de Deus, assentado no seu alto e sublime trono, advogando as causas dos seus santos. Portanto, caros amigos, devemos entender que o toque de Jesus não é algo meramente providencial, é supremo! Quando Jesus nos toca, além do milagre realizado ele está proporcionando o motivo para o aceitar como Único e Suficiente Senhor e Salvador para nossas vidas. O toque de Jesus é algo que a nossa compreensão humana não pode alcançar, mas se cremos veremos a sua glória como a glória do Unigênito do Pai... Então, a obra se completará em nossas vidas e perceberemos que o toque de Jesus é algo sobrenatural. Aliás, você já sentiu o toque de Jesus hoje? Saiba que você é como uma ovelhinha e ele não te perdeu de vista!


3 comentários:

  1. Obrigado caro amigo e irmão... Vou visitar seu blog e segui-lo a fim de que possamos compartilhar as mesmas ideias e interesses. Esteja sempre a vontade para fazer seus comentários, pois, me será de grande ajuda. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  3. I want to use this opportunity to thank this great holy man called Priest Babaka for what he has done for me and my family. This great man has brought happiness and joy back again to me and my family. Priest Babaka has used his great power to help me bring back my husband within the period of 48 hours and also helped me in getting pregnant with his powerful prayers and after 7 days of applying his herbs.This is more than words can say, at first i didn't believe it but today it is so true and all thanks goes to him. i will advice every one out there that has a similar issue, and also any one who is willing to get his or her lover back and any one who wants to get pregnant quick to contact this wonderful man today and forever remain happy in life. email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka

    ResponderExcluir