20/03/2018

Exemplo a Ser Seguido - CRISTO.

A resignação que propomos a nós mesmos interage com o que somos... Se nos dispomos a servir ao Senhor na beleza de sua santidade teremos um padrão para sermos imitados.
Essa resignação precisa ser lapidada com a oração, jejum e vigilância, observando assim, a própria atitude de Cristo. Note que Ele, tendo a supremacia divina, nao usurpou ser mais do que Deus, sendo ele o próprio Deus.

No entanto, para cumprimento da palavra, tornou-se 100% humano, e mesmo sendo 100% divino, rebaixou-se ao nível da humanidade, e atrelado a esse evento observamos o cumprimento do grande amor de Deus para com todos...
Assim temos a premissa absoluta dessa resignação - "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho 'unigênito', para que todo àquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16).

Então, que nosso viver nao seja uma ostentação daquilo que adquirimos materialmente, mas sim, resignadamente o que recebemos através desse amor de Deus em Cristo Jesus - A SALVAÇÃO DA ALMA! "Porque pela graça sois dalvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus" (Ef2:8). Somos salvos pela graça (favor imerecido de Deus), nao pelo que adquirimos ou temos...
Somente em Cristo Jesus podemos absorver essa resignação e, temporariamente, viver o dia de hoje como se Ele voltasse amanhã!

(Pb Kleuby Alancaster)


2 comentários:

  1. Maravilhoso Deus , obgda por tua palavra que é luz para o nosso caminho

    ResponderExcluir
  2. Deus maravilhoso obgda por sua palavra que é luz para o nosso caminho

    ResponderExcluir