O Restaurador
As idéias do "Politicamente Correto" não deve dar lugar ás mentiras e fazer da convivência uma rede de intrigas para obtenção de favores ilícitos. É preciso uma consciência farta de norteadores, onde os absolutos não sofram deteriorações por conta das "inverdades" atribuídas aos valores morais e éticos.
A humanidade banaliza a convivência fazendo suas guerras tribais sob a bandeira da globalização. Na realidade, os fatos acontecidos na história, demonstra a decadência das criaturas, principalmente a raça humana. Parece que não, mas o ser humano é uma espécie em extinção, são predadores de si mesmos! Por qualquer motivo se exterminam, banalizando muito mais a cordialidade da vivência em grupo.
Hoje temos, ao invés de sociedade, facções elevadas sob siglas que representam suas ideologias. Estão sempre prontos a matar pela efemeridade de tais ideologias. É preciso uma consciência espiritual mais elevada, além da religiosidade, é preciso ter um encontro genuíno com Cristo, o Salvador. Somente Ele pode restaurar o equlíbrio entre os homens, fazendo-os semelhantes ao Criador. "O mundo jaz no maligno"... É hora de deixar a coragem do extermínio para encarar a covardia de ser semelhante a Ele.
Cristo não é um pendulicário que pode ser usado como "patuá" de "boa sorte", muito menos objeto de individualizações, tornando-se um artefato exclusivista. Cristo morreu pela humanidade a fim de restaurá-la ao seu estado espiritual quando, no princípio, a criatura (seres humanos) tinha liberdade diante de Deus e tinham a "sua imagem e semelhança". O que aconteceu? Aconteceu a queda. A queda representa a quebra dos atributos igualitários que o homem possuía diante do Eterno Deus. Os atos que fizeram da humanidade ser decadente moral, ética e espiritualmente, são verdades reveladas pela mídia que noticia, cada vez mais, a verdade dessa extinção.
O pior de tudo é que, ao invés de morrer e ganhar a sua redenção, os seres humanos apenas seguem para juízo. O julgamento é eminente, e não haverá apelo, pois dia a dia o Senhor tem proclamado sua salvação através do Evangelho, o qual também, tem sido banalizado, tornando-se fator de comercialização, do tipo "Toma lá, dá cá".
Mas, nessa última hora, ainda há tempo para arrependimento, basta que se reconheça a, urgente, necessidade do regresso aos princípios morais, éticos e espirituais que Jesus, humanamente, deixou como exemplo na sua vivência terrenal. Ora, afinal ele foi chamado de "O FILHO DO HOMEM", corroborando a idéia de que ele conhece bem o lado humano. Por isso sua missão é resgatar pecador (aqueles que erram o alvo), buscar e achar o que se havia perdido... Hoje, infelizmente, vamos ouvir falar de mais extinções através das reportagens, o que prova a banalização da vida.
Resta apenas uma coisa a fazer, decidirmos por Cristo para obtermos a absolvição dos pecados e voltarmos aos princípios espirituais deixados pelo Senhor como exemplo a ser seguido. Basta confessarmos que Cristo é o Nosso Salvador e Senhor em nossas vias. Com ele teremos salva guardado o direito de proteção e remissão através do seu sangue derramado na cruz. Hoje, quem sabe, você não seja a próxima vítima a ser resgatada do cativeiro do mal? Pense bem e ACEITE A CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR... "O FILHO DO HOMEM"
Nenhum comentário:
Postar um comentário